quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Recomeçando



BASTA!!!
CANSEI ,preciso mudar urgente. meu peso normal era 52kg a 56 kg mas depois que casei em 1 ano e meio engordei 20kg dos meus 52 kg fui parar em 72 kg, engravidei e fui parar em 84 kg. Depois da gravidez emagreci em 40 dias já pesava 64kg, mas foi por pouco tempo logo engordei novamente e voltei para os 72kg. Quando meu filho etava com 1 ano e 8 meses isso em outubro de 2007 foi para na U.T.I com pneumonia ,mingite bacteriana e anemia,em 2 semanas que ele ficou lá emagreci 8kg. Cosegui manter ate dezembro de 2007,depois eu comecei a engordar,engordar ,sem noção, quando fui me pesar já estava com 78.500 de novo.
Mas agora chega Vou mudar isso "EU QUERO EU POSSO."

E espero contar com a ajuda de quem estiver na mesma situação que eu. Pois é horrivel ir a uma loja e não encontrar roupas que fiquem bem, minha auto estima está lá em baixo ,não tenho vontade de nada.

PRECISO MUITO DA AJUDA DE QUEM PUDER ME AJUDAR
COM PALAVRAS AMIGAS E COM INSENTIVOS

Não quero emagrecer tudo de uma vez ,pra não recuperar novamente mas quero ir devagar mas sempre,hehehe HOJE 15 /10/2008 = 78.500 MANEQUIM: 46 BLUSAS : GG apertadas MAS ISSO VAI MUDAR.

Nenhum comentário: